06 January 2012

2011 grata por tudo ...

A quem me visita, neste espaço criado na LUZ com AMOR, abraço fraterno e um sorriso.

Partilho contigo, em resumo, o que foi para mim o ano de 2011:
Desde 2010 que alguns dos sonhos que estava guardados no intimo da memória se materializaram... 2011 foi um ano marcante na minha vida pessoal. Ano em que se estabeleceu em mim o que aprendi ... colhi muito do que semeie (agradeço muito ao Universo pelo seu AMOR) vivi grandes mudanças e concretizações profundas, duma forma subtil e imediata. Foram muitas as alegrias, e a grande dor que me permiti sentir, foi tão forte e vivida com tanta intensidade que desflorou em algo tão belo, :) que só consigo ainda vislumbra-lo e sentir um pouquinho do que é ...

Acredito numa sociedade mais justa, coerente e harmoniosa. Acredito todos somos capazes de a formar e que temos estado a ganhar uma nova consciência para o BEM DE TODOS. Acredito que as nossas escolhas são e serão para o equilíbrio da humanidade, sinto que com simplicidade caminhamos em direcção a UNIDADE.

O AMOR cresce no Coração dos SERES HUMANOS ... O AMOR cresce no sentido da UNIDADE.

Lembro-me duma fábula do meu livro de leitura da primaria, que se intitulava ' A união faz a força´, todos poderemos viver essa bela VISÃO de nos UNIRMOS.

QUE 2012 nos impregne de Sabedoria Consciente:)!


AMOR, AMOR, AMOR,

ANa JUlia

No comments: