30 December 2010

QUE O NOVO SE REALIZE NA HARMONIA ...

Que as Legiões de Luz resplandeçam a Vontade de Deus
na Chama do Coração e na mente consciente
de cada pessoa deste planeta.
Que impeçam qualquer actividade destrutiva
que possa impedir o desejo consciente de fazer a Vontade Divina.

Ajudem-nos a permanecer obedientes à Lei da Harmonia
e que SEJAMOS Deus em acção, em TODOS os momentos.
Selem todas as posições governamentais, individual e colectivas,
no esplendor da Vontade de Deus.
Revelem através da Chama da Iluminação o Propósito e o Plano Divino
de cada indivíduo,
e concedam a cada pessoa a coragem espiritual,
a sabedoria e o desejo de cumprir este plano perfeito.
Deixem que a Vontade de Deus se MANIFESTE dentro,
através e ao redor de todos os governos do mundo AGORA e ETERNAMENTE!
Permitam que a LUZ DE DEUS QUE É SEMPRE VITORIOSA,
ilumine e conduza TODA a Humanidade em toda parte!
Eu ACEITO conscientemente que isto se MANIFESTE AGORA.
Grande Hoste Ascensionada da Luz,
eu agradeço pelo cumprimento deste Decreto Divino,
o qual eu decreto no Nome Sagrado de Deus – EU SOU
E assim é,
Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.
Amém, Aum
OM.

No comments: