17 July 2008

Portais de activação GALÁCTICA

PORTAIS DE ATIVAÇÃO GALÁCTICA
Em preparação para o ANO NOVO MAIA dia 26 de julho, vamos sintonizar com as Energias dos dias PORTAIS, que são dias onde as energias Solares e Galácticas se sobrepõem, formando PORTAIS de LUZ que vem para a Terra. Só que precisamos sintonizar com essas energias.São 10 dias em que podemos sintonizar com os Portais, fazendo a PRECE ÀS SETE DIREÇÕES GALÁCTICAS, e "abrir seu ser para ser ativado", dizendo mentalmente:


"Peço a Deus Criador HUNAB-KU que essa energia desse dia Portal de hoje,
flua através do selo (fala o nome do selo que segue abaixo) e entre no Plano da Terra agora.
EU abro meu ser para ser ativado agora.
Eu Sou um Portal de Ativação Galáctica.
Entra por mim.
Eu sou um canal de Luz.
Todas as energias de Ativação Galáctica fluem através de mim e vão entrando no Plano da Terra, através de mim, e a Mãe Terra está recebendo essas energias agora!
Que as Energias Evolutivas deste Dia Portal, fluindo entre todas as dimensões, estimulem o progresso, a criatividade e a recuperação da memória galáctica de todos os seres humanos da TERRA, agora!Que os poderes de telepatia despertam agora no Plano da Terra."
AH YUM HUNAB-KUEVAN MAYA E MA-HO!Salve a harmonia da mente e da natureza.A Cultura Galactica vem em paz!

PRECE ÀS SETE DIREÇÕES GALÁCTICAS
Desde a Casa Leste da Luz que a Sabedoria se abra em aurora sobre nós para que vejamos as coisas com claridade
Desde a Casa Norte da Noiteque a Sabedoria amadureça entre nós
para que conheçamos tudo desde dentro
Desde a Casa Oeste da Transformaçãoque a Sabedoria se transforme em ação
que façamos o que tenha que ser feitoDesde a Casa Sul do Sol Eternoque a ação correta nos dê a colheitapara que desfrutemos os frutos do ser Planetário
Desde a Casa Superior do se reúnem a Gente das Estrelas e os Antepassadosque suas bênçãos cheguem até nós agora Desde a Casa Interior da Terra que o pulsar do coração de Cristal do Planeta nos abençoe com as suas harmonias para que acabemos com as guerras
Desde a Fonte Central da Galáxiaque está em todas as partes ao mesmo tempoque tudo se reconheça como Luz de Amor Mútuo.

AH YUM HUNAB-KUEVAN MAYA E MA-HO!
Salve a Harmonia da Mente e da Natureza.
A Cultura Galactica vem em PAZIN LAQE'SH - Tu estás em mim eu estou em ti

www.pax.org.br

No comments: