30 December 2007

Ao Vosso Nome dai a GLÓRIA! Ao Vosso Nome dai a GLÓRIA! Ao Vosso Nome dai a GLÓRIA!

'Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini Tuo da gloriam'।

(Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Vosso nome dai a glória).

0 meu plano para ti é perfeiro e acontecerá no momento certo। Nunca tentes acelerar os acontecimentos, mas observa-os desenrolando-se e desenvolvendo-se। Se a vida parecer decorrer muito lentamente, não te impacientes। Aprende a servir-Me pela fé e com a confiança absoluta, e sabe que todas as coisas acontecerão no momento certo, pois na verdade há um momento certo e uma época para tudo।



Lembra-te que tu não podes mudar as estações do ano nem o movimento dos céus ou das marés। O Universo está nas Minhas mãos e ninguém pode fazer-lhe mal। Avança com fé e confiança total e deixa desenrolarem-se as Minhas maravilhas e a Minha glória॥ Nada receis, mas sê forte e corajoso.

Quando estiveres em perfeita paz contigo podes resistir à pressão e à tensão exteriores। Por conseguinte deixa a Minha paz e o Meu amor preencherem-te e envolverem-te e está perfeitamente em paz enquanto fazes a Minha vontade



"Abrindo as Portas que há Em Nós"

Eileen Caddy

No comments: