22 October 2008

Sois

Rios do Céu a formar o Novo Oceano na Terra.

Alegrai-vos :).




CosmicSwan

12 October 2008

Aprenda a Meditar

Amorosas e Amorosos,


Aqui têm um video sobre os beneficios da prática da meditação/ elevação da consciência.


É excelente, não só para quem quer iniciar-se nesta pratica mas também para os que já a praticam.

Atenção: os resultados podem não ser obtidos de imediato, normalmente só com a pratica ...mas o que é "normal"?!! :)

Não desistam se não conseguirem a primeira, sejam perseverantes :).
Quando conseguimos, permite-nos explorar a nossa natureza essencial, a aceder aos espaços silenciosos entre os pensamentos, ... é uma grande ajuda para nos tornarmos mais "saudáveis". :) ...

vejam o video.







Para uma Consciência MAIOR,


AJ

08 October 2008

Transfiguração dos nossos corpos ...



Alguns circuitos de energia planetárias têm sido ativados e estes vórtices planetários podem ser agora percebidos, vistos ou sentidos, de alguma forma, por muitos indivíduos.


As mudanças são profundas e continuam ser cada vez mais dramáticas. Temos que integrá-las na vida diária porque não desaparecerão, a transformação é uma fase que não podemos cancelar.
O plano Divino está a desenvolver-se em perfeição, trazendo mudanças cada vez mais profundas. Este é um novo tempo e uma nova Era se aproxima.

Se alguma parte sua começa a sentir medo da mudança o melhor é tornar-se consciente deste medo. Abra essa tua parte que vibra no medo, controle os seus pensamentos e diga a sua mente que a mudança é real, e que é nisso que consiste o Plano Divino, e que tudo está bem para si. É correcto dialogar com aqueles aspectos de sua personalidade que podem se entregar ao medo.


Existe um pensamento colectivo da humanidade que renega as mudanças. Quando ocorreu a caída do homem houve muitas mudanças, mas não foram para o bem, e algo dentro de cada um de nós se recorda disso.

Desenvolva conscientemente a confiança na abertura na Nova Era Dourada de Paz que se aproxima. Mantenha viva a visão e o conceito. Abra aquela parte do seu Ser que teme as mudanças, diga que as mudanças são inevitáveis porque tudo é energia, e a energia, por definição é uma constante mudança.

Dê as boas vindas às mudanças! Estamos a mudar.

E neste processo de mutação, cada um de nós estará mais perto de sua própria Divindade. Aceite-o, a medida que a resistência cai, e deixamos que a densidade parta, os programas velhos deixam de funcionar.


Não há nada que temer, Deus nos acudirá.

A nossa matéria está a ser electrificada com o fogo do espírito e estamos a ser transformados numa nova forma física portadora de energias mais refinadas. Mas a dor que acompanha esse processo pode ser intensa para alguns. Os mestres dizem que este é um preço muito pequeno para pagar por um presente transcendental e divino. Naturalmente, muitos não se sentem prontos para suportar a amplitude da dor que podem experimentar. Necessitamos sentir a intensidade da dor para desenvolver compaixão por nós mesmos, para não repetir, novamente, mais essa dança de densidade. Por isso, a mudança inclui irremediavelmente alguma dor. Há pontos específicos de dor no corpo, que correspondem aos pontos de coordenação para a assimilação de energia. Se sente dor, pense nisso:

Estou a converter-me num coração de cristal.
Eu sou um cérebro de cristal.
Eu sou um transmissor dos anjos.


Entregue-se as mãos de Deus e receba com gratidão o presente que pediu!


A humanidade está a passar por uma emergência fisiológica, e cada um de nós sentirá a mudança de célula por célula, porque cada célula é um holograma que reflete todo o corpo. Estamos num processo de limpar e apagar o conteúdo de nossos arquivos, isto é: informação genética, padrões kármicos, crenças anscestrais, padrões de pensamento e limitações do passado. Mas nossas células e nosso DNA, também contém a informação da pomba da paz.


Quando deixamos partir a codificação anterior, nossa fisiologia mudará. Se cada célula muda, nós também mudaremos. A medida que isto ocorre, nosso corpo se tornará mais transparente e luminoso.

Pode acontecer que haja uma guerra, confusão ou luta entre as células ou partes nós mesmos antes de chegar a adaptação do novo. Por exemplo, provavelmente devemos comer, porque teremos cada vez menos necessidade de alimento e isso não é fácil de aceitar. Se se encontra no meio dessa luta então acredite e chame para o ajudar a presença EU SOU. Em seguida peça ajuda ao Deva de seu DNA e das suas células. Trabalhe com sua mente subconsciente. Pense que cada uma de suas células tem um anjo que o ama.

Tudo isto é trabalho de integração da Deusa a níveis celulares.


É o Céu se integrando com a Terra. Chame a vibração da verdade em cada célula e veja como elas se transformam. Fale a elas com respeito, porque são inteligentes e trabalham a seu favor. Quando uma célula muda, ela transmite impulsos de informações que são geometrias infinitesimais, encarregadas de levar com vitalidade à outras células ou de transmiti-las às outras pessoas.


A cooperação é o segredo de integrar a Deusa. Deve estar a cargo de sua própria transformação. Manter um equilíbrio dos quatro corpos neste momento, é a nossa tarefa mais importante.


(...)

REVELAÇÕES DE Wistancia Stone
Fonte :

Artigo completo (retirado) em : http://www.anjodeluz.com.br/wistancia.htm


Harmonia e Paz para todos,

CosmicSwan (AJ)


03 October 2008

The Rainbow

( Dare to dream ...)






Somewhere over the rainbow
way up high
in the land that I heard of once
Once in a lullaby
Somewhere over the rainbow
skies are blue
and the dreams
that you dare to dream
really do come true

Someday I wish upon a star
and wake up where the clouds
are far behind me
Where troubles melt like melon drops
away above the chimney tops
that’s where you find me
Someday I wish upon a star
and wake up where the clouds
are far behind me
Where troubles melt like lemon drops
away above the chimney tops
that’s where you find me

Somewhere over the rainbow
skies are blue
and the dreams

that you dare to dream
really do come true
If happy little bluebirds fly
above the rainbow, why
Oh, why can’t I?


the Rainbow (lyrics) - E. Y. Harburg y H. Arlen.